Corolla Cross roubado é recuperado pela PRF na BR-381 em Betim (MG)
Ocorrência de roubo foi registrada em São Gonçalo (RJ)

Na tarde desta sexta-feira (20/02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um Toyota Corolla Cross, com queixa de furto/roubo, durante uma ação de combate ao crime, no km 499 da BR 381, em Betim (MG).
A recuperação ocorreu durante a fiscalização do veículo, após os policiais verificarem indícios de adulterações nos elementos de identificação veicular da SUV. Também foi verificado que automóvel transitava utilizando placas clonadas.
Em consulta aos sistemas de Segurança Pública, foi constatada a existência de uma ocorrência de furto/roubo, registrada em 30/01/2025, em São Gonçalo (RJ).
A ocorrência e o motorista (47 anos) foram encaminhados para a Depol de Betim(MG), que dará andamento às investigações. O veículo foi encaminhado para o pátio de apreensões credencido pela polícia judiciária.
Veja também
PRF e PMRv apreendem 38 mil maços de cigarros contrabandeados
Polícia Civil incinera 4 toneladas de drogas em operação contra o tráfico
Concessionária antecipa início das obras de duplicação da BR-381






