Polícia Militar apreendeu mais um adolescente acusado de envolvimento numa tentativa de homicídio no bairro Boa Vista.
Em continuidade aos rastreamentos acerca da tentativa de homicídio contra dois irmãos, ocorrida na sexta-feira, 30 de outubro, no bairro Boa Vista, em Matipó, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar, informa que na tarde deste sábado, 31 de outubro, apreendeu mais um adolescente de 16 anos, apontado como envolvido no crime.

O adolescente foi localizado em um estabelecimento comercial na Rua Arthur Bernardes. Durante a busca pessoal, os militares encontraram com o adolescente um tablete, uma bucha e um cigarro de maconha.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo à tentativa de homicídio e por tráfico ilícito de drogas, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências legais cabíveis.
Com esta nova apreensão, as ações policiais relacionadas à tentativa de homicídio contabilizam um autor preso e três adolescentes apreendidos. A Polícia Militar segue realizando diligências para localizar os demais envolvidos.




