Homem é baleado no Santa Marta

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Com um tiro na perna um homem de 19 anos foi interpelado pela Policia Militar sobre o ocorrido no bairro Santa Marta em Itabira.

Na manhã deste sábado, 17 de abril de 2021, após ter sido baleado na rua São Gabriel, no bairro Santa Marta o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a vítima.

Denuncias anônimas as pessoas informavam sobre os disparos de arma de fogo na rua, e que uma pessoa foi atingida, e estava nos fundos de uma residência, aguardando a chegada da equipe do SAMU para receber atendimento.

Os Militares verificaram que a vítima apresentava uma perfuração na perna esquerda, e disse que estava andando na rua quando foi baleada por uma individuo e que se escondeu atrás de um carro estacionado, momento ouviu mais disparo, os tiros atingiram o carro.

A vítima foi socorrida pelo SAMU até o pronto socorro.

A Policia trabalha com as denuncias anônimas para identificar a autoria dos tiros.

 

Rapaz é baleado no Madre Maria, em Itabira

Covardia: Cachorro de criança é morto a tiro e acusado foge da Polícia