Restabelecimento do fornecimento de água em Senhora do Carmo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itabira (Saae), comunica o restabelecimento do sistema de abastecimento de água no distrito de Nossa Senhora do Carmo, nesta sexta-feira (15).
A autarquia ainda alerta para o consumo consciente da água uma vez que a normalização do fornecimento de água nas residências acontecerá gradativamente. Qualquer problema seja imediatamente comunicado ao Saae Itabira: 115.





