Policiais Militares resgatam criança desacordada dentro de veículo

Na tarde dessa quarta-feira (10), no centro da cidade de Ubá, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) por meio do 21º BPM, resgatou uma criança, do sexo feminino, de quatro anos de idade, que estava descordada e trancada no interior de um veículo.
.
Uma informação anônima dando conta que havia uma criança exposta ao sol, desacordada e trancada dentro de um veículo, há mais de meia hora, ensejou o comparecimento dos policiais militares a um estacionamento de rua, na área central da cidade. Foi necessário fazer um forçamento na porta do carro para abri-la. A menor já apresentava sinais de desidratação. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) compareceu, prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao Pronto Socorro da cidade.
.
O pai da criança, durante o socorro, apareceu. Foi dado voz de prisão em flagrante por abandono de incapaz, sendo conduzido para a delegacia de Polícia Civil. A mãe da menor a acompanhou à unidade hospitalar.
Autor: Deiwson Magal
Veja também
Serro: Condenado a 40 anos de prisão por feminicídio e tentativa de homicídio






