Polícia Militar prende homem por tráfico em Itabira

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e apreende entorpecentes em Itabira.

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas na noite da última quinta-feira (2), durante uma operação da Polícia Militar no bairro Madre Maria de Jesus, em Itabira.

Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada por volta das 21h22, na Rua Cinco. Durante o patrulhamento, os militares perceberam que o condutor de uma motocicleta Honda CG 160 Fan apresentou comportamento suspeito e tentou evitar a abordagem ao notar a presença da guarnição.

Na busca pessoal, os policiais localizaram porções de maconha, dinheiro em espécie, aparelhos celulares e materiais utilizados para o acondicionamento de entorpecentes.

As diligências prosseguiram até a residência do suspeito, localizada no bairro Gabiroba, onde foram encontrados mais porções de maconha, uma balança de precisão e uma quantia adicional em dinheiro, reforçando os indícios da prática de tráfico de drogas.

Ao final da ocorrência, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

Foram apreendidas 10 buchas de maconha, uma porção da mesma droga, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e R$ 189 em dinheiro. A motocicleta utilizada pelo suspeito também foi abordada durante a ação policial.

O caso será investigado pela Polícia Civil.