Vídeo: Homem com perna engessada furta moto

Ver Mais +

Um homem com a perna direita engessada furtou uma moto Fazer que estava com a direção destrancada. A ação criminosa aconteceu no Centro da cidade de Itabira (MG). 

O crime foi registrado pela Policia Militar na última quarta-feira, 11 de novembro de 2020, por volta 17 horas. Uma mulher de 32 anos acionou COPOM (Central de Operações da Policia Militar) comunicando que sua moto Yamaha YBR 125cc, Factor, cor vermelha, placa de Itabira, havia sido furtada.

A mulher estacionou a moto por volta de 8h da manhã na rua Zeca Amâncio, no Centro. Ao retornar, por volta das 17h, constatou o furto da mesma. A moto foi furtada às 11h29.

Após verificar pela área central por volta das 19h a mulher novamente ligou para Policia Militar relatando ter localizado a moto estacionada na Avenida Daniel de Grisolia, também no Centro. Pelo visto o criminoso que furtou a moto não conseguiu faze-la funcionar e a abandonou. A moto foi removida ao pátio do Detran e seria restituída a proprietária em data posterior.

Vídeo: No dia seguinte um vídeo mostra o criminoso com a perna engessada mexendo em duas motos estacionadas, às 11h29. Como a primeira moto estava com a direção trancada, ele desistiu e partiu para a Fazer vermelha, essa sim com a direção livre, e mesmo sem capacete, ele montou, manobrou e desceu pela rua, tomando rumo ignorado. Pouco depois, ele a abandonou ainda no Centro.

 

Golpe do Cartão, em vídeo PM explica

Candidato a prefeito é vítima de emboscada e carro é atingido por tiro