Fotos: divulgação

Brigada Florestal Voluntária recebe doação de equipamentos de combate a incêndios

Brigada Florestal Voluntária de João Monlevade (MG) recebeu nesta quarta-feira, dia 25 de novembro, a doação de equipamentos de combate a incêndios da STHIL BRASIL.
.
Os Diretores da Brigada Florestal Voluntária, Saulo Amaral e Edirlei Coelho do Amaral, receberam do representante da STHIL Brasil, Jonas R. Nascimento, os equipamentos da empresa STIHL BRASIL. Foram cerca de quatro equipamentos, dos mais modernos, que vão facilitar no cotidiano a vida dos brigadistas no combate a incêndio. Sendo: 01 soprador, 01 Motosserra, 01 Motopoda e 01 roçadeira.
Foram investidos cerca de R$ 12.000,00 (doze mil reais) na aquisição desses materiais, que vão permitir atuação mais eficaz no combate a incêndios florestais.
Para o Presidente da Brigada Florestal Voluntária, devido às dificuldades de acesso em alguns locais, onde não se pode ir de caminhão ou carro, esses materiais são de extrema importância no combate a queimadas e incêndios florestais.
.
A Brigada Florestal, em nome da sua diretoria, agradece a STIHL do Brasil na pessoa do seu representante que veio especialmente à cidade realizar a entrega dos equipamentos e aos funcionários da STIHL Monlevade pelo Suporte.