Sobrinho tenta matar o tio com paulada na cabeça em Itabira

Anúncios

Neste feriado de sábado, 1° de maio de 2021, por volta de 19h30, acionados via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), os Militares compareceram na Rua Sete no bairro Colina da Praia, onde um homem de 46 anos havia sido agredido com golpes de madeira na cabeça, desferido por seu sobrinho.

De acordo com as informações no local do fato, testemunhas contaram aos Militares que a vítima e o sobrinho de 23 anos, começaram uma discussão referente a uma faca, quando suspeito pegou um pedaço de madeira e desferiu diversos golpes na cabeça do tio, causando varias lesões e perda de grande quantidade de sangue.

Militares do Corpo de Bombeiros, compareceram no local onde realizaram os primeiros atendimentos, em seguida levou a vítima grave ao Pronto Socorro Municipal com intenso sangramento.

Segundo informações, o suspeito só não conseguiu consumar o crime, devido interferência de um familiar que o impediu de prosseguir com as agressões. Os Militares realizaram rastreamentos nas imediações onde conseguiram realizar sua prisão do suspeito de 23 anos, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

 

PM prende suspeitos de furto nas casas da localidade do Socorro em Barão

Homem de 27 anos é encontrado morto

Policia apura desvio de quase meio milhão praticada por gerente